19 de fev. de 2012

Festa da Minnie

Essa foi a festa da Júlia filha da Débora... duas lindas!!! ..e ao entregar a festa para a Débora me disse palavras lindas... e esse post é para vcs clientes que valorizam o nosso trabalho:



Faz tempo que eu quero fazer um post para os trabalhos que eu admiro, para as pessoas que eu conheci e sei da luta do dia a dia... da expectativa de cada festa da esperança de disseminar a qualidade e assim realizar trabalhos LINDOS...

Existem muitas empresas no mercado de festas que atuam a muito mais tempo que nós e que  realmente são inspirações para o nosso dia a dia... são fontes de pura sabedoria e empreendimento!!! 

A Faça Festa está no mercado há 02 anos  e é... com muita luta e determinação que trabalhamos para trazer sempre: Um atendimento que surpreenda os seus anseios e uma qualidade que encha os seus olhos!

Não estamos no mercado para simplesmente fazer uma festa pelo valor que ela  custa... mas sim para realizar o sonho de cada cliente que nos procura!!! Eu posso afirmar que acima de tudo está o Amor que eu sinto em fazer isso.... ahhh meus queridos e isso não tem preço!!! 

Ao mesmo tempo eu também me preocupo, a cada dia que passa nasce no mercado de festas empresas prematuras, sem estarem preparadas suficiente para nascer. Não conhecem o mercado, não focam seu público, não agem com profissionalismo e são desleais com quem trabalha em prol da QUALIDADE.

Resumindo! INSPIREM-SE, CRIEM, SONHEM, INFORMEM-SE, INOVE!!
 Se PROPONHA, se DISPONHA... EMPREENDA! 

Bjs aos que nos seguem sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário