21 de abr. de 2012

Festa da Disney

A Maria Clara é nossa Cliente desde o nosso começo que foi em 2010... a primeira festa dela foi do Jardim e a mamãe Alexandra (que tb já trabalhou com festas),  sempre super antenada em festas confiou no nosso trabalho para realizar a festa de dois aninhos da Maria Clara....
  

No seu terceiro aninho foi a vez do Cocoricó....

E agora no seu quarto ano a turma da Disney com a Minnie reinando entre essa turminha linda demais!!!








Olhas estes Balões... lindos!! Com a Vista do Buffet Faz de Conta... uma parceria de SUCESSO!!!


EU AMEI O RESULTADO!!! E É POR ISSO QUE DEPOIS DE UM DIA CORRIDO... MUITA CHUVA... E MUITO TRABALHO...!!!  
Acreditem hoje eu sei que o que eu faço realmente vem de dentro é como se fosse uma mágica pois eu sonho e quando eu vejo este sonho realizado... ahhhh isso não tem preço... mais uma vez eu digo a vcs.... não tem preço!!! Essa satisfação de missão cumprida!!! E aí é como... se fosse preciso eu montaria mais festas neste dia... porque o cansaço não é nada perto dessa realidade que vivemos!!!!
Sonho que se sonha só... é só um sonho!!! Sonho que se sonha junto.... É REALIDADE!!!
Bjs Fiquem com Deus!!! e nunca se esqueçam de pedir e agradecer!!! Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário